5 dicas para libertar-se das prisões da mente

Jardel Beirão      segunda-feira, 20 de maio de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

 

Eu preciso te falar que dentro dessa cabeça tem muitos problemas e talvez você nem tenha tantos assim. Por essa razão é que aprender mais sobre as 5 dicas para libertar-se das prisões da mente traz muitas facilidades.

Em resumo, é comum que todos acabem criando problemas e na maioria das vezes os mesmos nem existem. A conta que você tem para pagar é um problema, porém alguém em estado terminal enfrenta algo pior, concorda?

 

A resposta deveria ser negativa, porque talvez a pessoa tenha capacidade de lidar com aquilo e as vezes aquele que está em uma condição pior não consegue sequer entender que tudo passa, principalmente os problemas.

 

Quais são as 5 dicas para libertar-se das prisões da mente?

A prisão da mente é quando você cria certos padrões mentais e só consegue viver perante aquela situação. Caso algo mude, normalmente a pessoa reclama e sempre dá um jeito de voltar para aquilo que acontecia.

 

Em síntese, eu preciso te mostrar mais sobre as 5 dicas para libertar-se das prisões da mente. A melhor alternativa para o seu caso é obter todas as informações e a seguir confira 5 dicas para você conseguir isso:

 

  1. Utilize o desapego

Primeiramente, é preciso exercitar o desapego e deve ser feito constantemente, porque a vida é dessa forma. Conforme citado acima, tudo passa e os problemas serão superados, restando apenas não estar apegado.

 

Procure entender que nada te pertence, exceto si mesmo e compreender essa situação é libertador. Sabe aquela caneta que o seu colega de trabalho pega toda vez e não devolve? Então, você não deve importa-se mais com isso.

 

  1. Não tenha padrões estabelecidos

A pior coisa que pode existir é criar padrões mentais e acabar sempre ficando cada vez mais preso. Por exemplo: eu não vou tomar leite com mangá e sei que faz mal; voar de avião é ruim e caso tenha um acidente, todos morrem.

 

Você acaba perdendo mais tempo pensando no que pode acontecer do que vivendo aquilo que tá rolando no momento. A vida passa, as crianças crescem e você terá pensado “que o menino deve ser jogador de futebol”.

 

Recentemente fui motivado a elaborar um curso completo em 8 módulos + 5 bônus com especialistas em vídeo aula. Neste curso eu falo o passo a passo de como eu consegui vencer a ansiedade!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO! 

 

dicas para libertar-se das prisões da mente

 

  1. Evite de deixar o ego enrijecido

O seu ego gosta daquilo que já é conhecido e eu devo te falar que essa é uma das 5 dicas para libertar-se das prisões da mente. Embora não perceba, é possível que deixe de provar algo novo em prol do que já é conhecido.

Dessa forma, é sempre a mesma coisa, ou seja, a profissão, a vida e quase nunca é experimentado algo diferente. Já pensou o que seria da sua vida se você comece todo dia o mesmo prato? Pois, pense o mesmo na sua vida.

 

  1. Pratique um esporte

O esporte é crucial para que o organismo produza alguns hormônios, como a endorfina e testosterona. Esse fato é ligado diretamente a felicidade e fazer atividade física é uma grande forma de conseguir esse objetivo.

 

Eu sei que parece melhor ficar em casa assistindo Netflix ou ir a um restaurante e comer bastante. No entanto, a longo prazo você acabará ficando uma pessoa triste e não conseguirá ser ao menos feliz.

 

  1. Mude por você, nunca pelos outros

Chegou a hora de aprender a mudar e o ponto principal é ter a capacidade de entender que a mudança é parte da vida. Hoje mesmo eu mudei algumas vezes e eu aposto que você também, ou continua sempre em linha reta?

 

Ah, por favor, é o momento de entender essas situações e a melhor opção para o seu caso é aprender a mudar. Entretanto, a mudança deve ser verdadeira e não por alguém, porque para funcionar é preciso ser genuíno.

 

Comentários

Artigos Recentes

Transtornos da Ansiedade - Cure-se!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Como Sair da Depressão - Sintomas + Cura

terça-feira, 11 de julho de 2017

Como Vencer a Ansiedade em 5 Passos

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Dor no peito?

terça-feira, 18 de julho de 2017

Estresse - Como Combater?

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Medo 4 Fases Perigosas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Estresse 101 maneiras de evitar.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Relações Tóxicas.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Síndrome do Pânico

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Equilíbrio Emocional

domingo, 6 de agosto de 2017