Alta Performance - 5 dicas

Plus Digital      quarta-feira, 2 de maio de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

 

 

 

Você é um profissional de alta performance? Os profissionais mais gabaritados e procurados na atualidade são aqueles que conseguem desenvolver um desempenho maior do que a maioria através da capacidade de atingir excelentes resultados mediante o planejamento e o desenvolvimento do trabalho de forma mais eficaz.

 

Alta Performance - 5 Dicas

 

Seja um profissional de alta performance com cinco dicas.

Ser um profissional de alta performance aumentará suas chances de progressão na carreira.

Para ser um profissional você deve conseguir desenvolver seu potencial e suas habilidades através do planejamento estratégico, aprendendo a estabelecer metas e o prazo em que elas devem ser atingidas, assim como saber identificar os problemas na gestão do seu trabalho e solucioná-las de forma inteligente é ser um profissional de alta performance.

 

Fique de olho nessas cinco dicas e aumente a sua performance profissional:

 

* Aprimore suas habilidades.

Quanto mais você procurar aprimorar suas habilidades melhor você se torna nelas, tanto para executá-las quanto para identificar possíveis deficiências na sua forma de trabalhar. Então a dica mais importante é estar sempre à frente se aperfeiçoando e melhorando seu desempenho, estabelecendo metas mais ousadas e sempre conseguindo ultrapassar as suas expectativas.

Qualquer que seja o campo que você deseja aprimorar mais, procure por ferramentas disponíveis na internet, aplicativos, ou revistas, participe de seminários e esteja sempre preparado para impressionar pela sua alta capacidade de conseguir melhorar as suas próprias metas e atingir os seus objetivos.

 

 

* Defina metas pessoais.

Os profissionais de alta performance procuram ter objetivos pessoais estabelecidos e o melhor de tudo é que sejam cumpridos superando os planejamentos estabelecidos pela empresa onde trabalham, isso mostra que além de ser um excelente profissional, é uma pessoa que consegue bons resultados por estar sempre focado neles.

Outro aspecto que impressiona é terminar projetos com antecedência esse é um aspecto que pode lhe abrir ainda mais portas, pois você consegue superar as expectativas, assim como também consegue surpreender seus concorrentes aumentando os níveis do seu desempenho.

Elabore seu próprio método. Pode ser uma rotina mensal, um ritual pessoal para atingir atenção plena, uma agenda ou diário. Enfim, qualquer coisa que faça sentido e funcione para manter você organizado e com foco na execução dos planejamentos realizados.

 

 

* Seja organizado e aproveite ao máximo as oportunidades de crescimento nos negócios.

Não demonstre problema ao receber críticas e sugestões de estratégias melhores do que as que você vem praticando. Pelo contrário tire proveito de todas as dicas e estratégias que se mostram mais eficazes que as suas agregando ao que você já sabe.

Para ser um profissional de alta performance, é fundamental que estar sempre bem informado, é uma forma de garantir as melhores oportunidades de adquirir ainda mais conhecimento.

Procure ser o mais observador que conseguir esteja sempre atento a todas as possibilidades de tornar seu trabalho cada dia mais excelente.

 

 

* Não tenha medo dos desafios impostos pelo trabalho.​

Caso aconteça algum imprevisto onde um prazo não foi cumprido, não se intimide, mostre que tem capacidade para definir um novo prazo e negociar diferentes condições com seus clientes.  

Mostrar responsabilidade e firmeza quando os imprevistos acontecem faz com que você se torne ainda mais profissional fazendo com que os demais que trabalham com você saibam que uma das suas características é saber resolver problemas quando eles existem sem medo das consequências.

Lidar com problemas é algo que a maioria descarta, quando você demonstra que tem capacidade de lidar com situações adversas mostra o quão está preparado e determinado a mostrar que é de fato um profissional de alta performance.

 

 

* Aprenda com os seus erros.

Uma das condições que elevam nosso potencial é a capacidade de aprender com os erros. Profissionais de alta performance conseguem admitir seus erros e nunca mais repeti-los. Afinal todo ser humano é passível de erro, no entanto o mais importante é saber identificar onde estão os seus erros e saná-los para que o seu desempenho se torne cada vez melhor.

Profissionais de sucesso sabem que lamentação não leva ao sucesso, quando há erro é necessário que exista solução e somente pessoas bem preparadas conseguem enxergar nos problemas a possibilidade de crescer profissionalmente e desenvolver a capacidade de se tornar um profissional de alta performance.

 

 

Receba conteúdos exclusivos do Terapeura e Especialista em Vida Jardel Beirão no seu e-mail. Dicas + Vídeos + Lives Gratuitas com temas relevantes para sua vida!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO! 

 

alta performance

Quero muito saber sua opinião, se este artigo te ajudou e se possível deixe uma palavrinha nos comentários!? :))
 
Jardel Beirão
Especialista em Vida

Comentários

Artigos Recentes

Transtornos da Ansiedade - Cure-se!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Como Sair da Depressão - Sintomas + Cura

terça-feira, 11 de julho de 2017

Como Vencer a Ansiedade em 5 Passos

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Dor no peito?

terça-feira, 18 de julho de 2017

Estresse - Como Combater?

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Medo 4 Fases Perigosas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Estresse 101 maneiras de evitar.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Relações Tóxicas.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Síndrome do Pânico

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Equilíbrio Emocional

domingo, 6 de agosto de 2017