Ansiedade Mata

Jardel Beirão      quarta-feira, 12 de junho de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

Ansiedade Mata?

 

A ansiedade mata e talvez você ainda não tenha percebido que pode ser um ponto de extrema atenção. Vale lembrar que esses transtornos possuem tratamentos um pouco mais complicados do que todos podem vir a pensar.

 

Se para detectar uma fratura é preciso fazer um raio X, a verdade é com a ansiedade é preciso observação. Várias pessoas podem ter sintomas relacionados a isso e infelizmente não conseguem ter o diagnóstico correto.

 

Por todas essas informações, chega-se ao momento de aprender as razões que fazem com a afirmação “ansiedade mata” seja verdadeiro. Daí para frente é vigiar-se e procurar estar sempre preparado para enfrentar esse mal.

 

Por que a ansiedade mata?

O diabetes é, segundo a OMS, a 7° colocada na lista de causas de mortes em todo o planeta. A 1° causa é ligada a problemas cardíacos e a 2° causa é ocasionada pelo acidente vascular cerebral, o AVC.

 

Olha de fora, parece simples afirmar que o diabetes é apenas a 7° causa de morte mais comum do mundo. No entanto, ao fazer um cruzamento de dados é fácil perceber a ligação que a 1° e a 2° causa tem com os diabéticos.

 

Certamente que muitos ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais acontecem em diabéticos. Dessa forma, uma classe considerável da medicina tem afirmado que atualmente o diabetes é a causa de morte mais comum.

 

É possível afirmar que a ansiedade mata, porque muitas mortes são ocasionadas por problemas que possuem ligação. Sendo assim, a seguir confira alguns e comece a perceber que é algo que exige muito cuidado.

 

Recentemente fui motivado a elaborar um curso completo em 8 módulos + 5 bônus com especialistas em vídeo aula. Neste curso eu falo o passo a passo de como eu consegui vencer a ansiedade!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO! 

 

vencendo a ansiedade

 

Depressão

A OMS classificou a ansiedade como o mal do século XXI, ou seja, cada vez mais as pessoas estão sofrendo. Dessa maneira, existe uma ligação forte com a depressão e principalmente com a falta de lidar com a frustação.

 

É normal pensar que pode não ter ligação, porém alguém depressivo pode ser uma pessoa muito ansiosa. Pelo fato de não conseguir ter paciência, é comum que a pressa bate e em seguida um quadro de depressão é criado.

 

Transtornos alimentares

Chega-se a outro ponto que é crucial e uma pessoa ansiosa terá mais facilidade para desenvolver transtornos alimentares. Para que você tenha acesso a mais dados, confira abaixo aqueles que são os mais comuns:

 

  • Nutricionistas acreditam que uma pessoa com ansiedade acaba comendo muito e aumentando o seu peso.

  • Do outro lado, alguém ansioso pode deixar de comer e acabar pode conviver com a falta de nutrientes essenciais para a vida.

 

Embora esses quadros sejam comuns, a verdade é que uma pessoa ansiosa pode desenvolver muito mais coisas. Posteriormente, uma alimentação errada pode provocar problemas e por isso é que a ansiedade mata.

 

Taquicardia (aumento dos batimentos cardíacos)

Chega-se ao ponto crucial e alguém ansioso fica constantemente com o coração acerado, portanto, fora do ritmo comum. É algo muito perigoso, pois o órgão não foi criado para bater a uma velocidade tão acelerada assim.

 

Por isso mesmo, é preciso entender que a ansiedade faz com que a pessoa possa estar cada vez com a batida mais rápida. Em seguida, o coração não consegue bombear o sangue corretamente e o corpo sente todos os efeitos.

 

Comentários

Artigos Recentes

Transtornos da Ansiedade - Cure-se!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Como Sair da Depressão - Sintomas + Cura

terça-feira, 11 de julho de 2017

Como Vencer a Ansiedade em 5 Passos

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Dor no peito?

terça-feira, 18 de julho de 2017

Estresse - Como Combater?

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Medo 4 Fases Perigosas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Estresse 101 maneiras de evitar.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Relações Tóxicas.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Síndrome do Pânico

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Equilíbrio Emocional

domingo, 6 de agosto de 2017