O Começo da Ansiedade

Jardel Beirão      quinta-feira, 27 de junho de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

 

 

Já parou para pensar que o começo da ansiedade pode ser bem simples de perceber os sintomas? Pois é, talvez você ainda não tenha pensado nisso e deve ter atenção para que não deixe para depois o que pode ser feito hoje.

 

Por todas essas informações, chega-se a hora de aprender a efetuar a identificação e com facilidade. Esse é o foco e por isso mesmo é que o texto trará a proposta de mostrar como não é complicado de conseguir.

 

Qual é o começo da ansiedade?

Em resumo, 10 sintomas fazem com que o começo da ansiedade possa ser percebido por você mesmo. Devido a essa situação, chega-se a hora de atentar-se a esse fator e a seguir confira do que se trata:

 

1.Ver sempre perigos em tudo

Aquele medo constante de tudo é um algo ruim, porque essa sensação pode ser bem perigosa. Chegou a hora de pensar nisso e a ansiedade está ligada diretamente ao medo novo de que algo aconteça.

 

2.Ter compulsão alimentar

Não faltas pessoas que acabam descontando tudo na comida e podem acabar comendo muito mais doce. Por essa razão, que um dos piores problemas é ficar obsedo e vale a pena atentar-se a esse fator importante.

 

3.Alterações no seu sono

Sente um pouco dificuldade para dormir ou mesmo sentir um pouco de insônia, porém em dias especiais. Um bom exemplo são aqueles eventos ou mesmo reuniões importantes, porque indica uma ansiedade grande.

 

4.Sofrer bastante com a tensão muscular

Um dos sintomas que o começo da ansiedade traz é justamente as dores nos ombros, costas e nuca. Em tese, os músculos do pescoço podem vir a ficarem travados e a dor ao virar de lado é perigoso.

 

Recentemente fui motivado a elaborar um curso completo em 8 módulos + 5 bônus com especialistas em vídeo aula. Neste curso eu falo o passo a passo de como eu consegui vencer a ansiedade!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO! 

 

vencendo a ansiedade

 

5.Estar com medo de falar em publico

Apenas ao pensar nessa necessidade de realizar essa apresentação para uma plateia pode dar alguns sinais. Por exemplo: mãos geladas, sudorese excessiva, falta de ar, taquicardia e com respiração ofegante.

 

6.Ter preocupações em excesso

Estar sempre preocupado com o futuro é algo bem arriscado e pode acontecer em épocas de crise econômica. A princípio pode indicar que terá uma fonte de dores de cabeça e também úlceras presentes em nesses sintomas.

 

7.Estar sempre a beira de um ataque cardíaco

Mudanças de humor repentinas e irritabilidade são sintomas aparentes, ou seja, não tem uma explicação aparente. Quando surgirem os momentos de maior pressão e stress será a hora de ter mais atenção em tudo isso.

 

8.Conviver com medos internos

Medo de estar perdendo alguma coisa ou aquela sensação de não ser alguém bom suficiente nisso. Vale lembrar que o começo da ansiedade pode ser marcado por temer o fracasso ou pessoas que tem muita autocritica. 

 

9.Sofrer com alguns sintomas físicos

Nesses momentos de ansiedade, podem vir a surgir sintomas físicos e alguns exemplos são fáceis de perceber. O coração acelerado, mãos frias e suadas, tontura, sensação de falta de ar ou mesmo asfixia, suor excessivo.

 

10.Pensamento obsessivo

Essa é a incapacidade de ganhar mais controle sobre os pensamentos e as imagens que surgem em seguida. Por exemplo: TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada) e TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo).

 

Comentários

Artigos Recentes

Transtornos da Ansiedade - Cure-se!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Como Sair da Depressão - Sintomas + Cura

terça-feira, 11 de julho de 2017

Como Vencer a Ansiedade em 5 Passos

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Dor no peito?

terça-feira, 18 de julho de 2017

Estresse - Como Combater?

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Medo 4 Fases Perigosas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Estresse 101 maneiras de evitar.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Relações Tóxicas.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Síndrome do Pânico

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Equilíbrio Emocional

domingo, 6 de agosto de 2017