O Ponto de Deus na sua Cabeça

Plus Digital      sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

 

 

 

 


 

Conheça mais sobre o assunto neste artigo

 

O Ponto de Deus na sua Cabeça

 

Entenda o que é: O ponto de Deus na sua Cabeça

 

O que tem agitado o mundo das pesquisas é a descoberta do ponto de Deus no cérebro humano, muitas pessoas, atualmente, com o tanto de informações acessíveis, sabem que cérebro é dividido por regiões denominadas lobos, cada lobo cerebral pertence a uma função em específico como: locomoção, ligada aos cinco sentidos e a inteligência.

 

Os seres humanos possuem alguns tipos de inteligências, antigamente conhecidas apenas como duas, entretanto, hoje já são 3. O ponto de Deus na sua cabeça é justamente essa terceira inteligência recém-descoberta.

 

O que se sabe é que em um dos lobos cerebrais está devidamente associado à espiritualidade, que gera uma necessidade de se conectar com algo maior e sobre-humano, que torna as pessoas curiosas e questionadoras sobre os fatos que ainda não se tem uma explicação concisa com toda amplitude de detalhes.

 

Resumindo tudo, na mente humana existe um espaço único e reservado para pensamentos que possuam um cunho espiritual, deixando sempre o ser humano conectado ou sedento por procurar indícios de uma divindade, de algo melhor e maior.

 

Quais são os tipos de inteligências humanas

 

Como foi falado no tópico anterior a QS é a terceira inteligência que o homem consegue desenvolver que é a espiritual, mas antes dela já existiam duas importantes: a QI (Inteligência intelectual); QE (Inteligência emocional), sendo essa emocional subdivida entre: razão x emoção.

 

O que era defendido antes é que para ser inteligente de fato era necessário ter capacidade de manter o equilíbrio entre todas as inteligências que existiam, isso garante uma vida com maior qualidade psicológica e com grandes avanços no dia a dia, além de uma melhora no comportamento e relacionamento com outros.

 

Quais são os benefícios da inteligência espiritual?

 

Conheça os principais benefícios que podem ser obtidos em alguns ambientes liderados por pessoas que possuam uma grande inteligência espiritual que pode ser exercida pelo o conhecimento do ponto de Deus presente na cabeça do ser humano.

 

Na sociedade:

 

As pessoas que aprenderam a desenvolver mais a sua inteligência espiritual conseguem se destacar em algumas coisas, justamente por não serem exatamente conformadas com os padrões da sociedade, mas por serem naturalmente curiosos e mais pensantes, estão sempre analisando o que está sendo pregado pela sociedade.

 

Inspira outras pessoas a pensarem em coisas além e maiores, estão sempre mais ativos que os outros, não esperam as coisas simplesmente acontecerem mas possuem vigor para lutar pelo o que desejam.  São caracterizadas como pessoas boas e normalmente preocupadas com o ser humano ao redor.

 

No mundo coorporativo:

 

Possuir inteligência emocional também traz benefícios para o mundo coorporativo, muitas empresas nos dias de hoje têm buscado aumentar a capacidade da inteligência espiritual em seus funcionários, principalmente em profissionais com cargo de destaque.

 

Um dos maiores benefícios que as pessoas que exercem mais o ponto de Deus na sua cabeça fornecem ao mundo dos negócios é a influência que possuem em momentos de mudanças, justamente por buscarem estar evoluindo sempre, e evitam o conformismo.

 

Possuem a necessidade de sempre encontrar a melhor versão de si mesmo, e isso não melhora apenas a vida da pessoa e quem está próximo, mas quando empregada essa qualidade no ambiente profissional também promove muitas vantagens nos resultados obtidos pela empresa em questão. Empregados empenhados geram melhores resultados.

 

Quais são as 10 qualidades de pessoas espiritualmente inteligentes?

 

1. Estimulam autoconhecimento profundo e praticam o que foi aprendido.

2. Fundamentam a vida de acordo com seus valores e ideais.

3. Conseguem enfrentar os desafios da humanidade e veem a adversidade como algo que vem ao seu favor.

4. A visão principal de uma pessoa que possui inteligência espiritual é holística, vê o todo, como algo integrado entre si.

5. Acham beleza na diversidade e celebram retirando aprendizado de todas as coisas.

6. É guiada pelos próprios pensamentos; seus comportamentos são independentes, não exatamente de acordo com o grupo.

7. Principais agentes de transformações, onde são capazes de estarem sempre confrontando o que não julgam ser correto.

8. Sempre observam as coisas dando um sentido mais amplo a elas.

9. Possuem equilíbrio emocional, costumam ser mais empáticos também.

10. Possuem outras qualidades como: sensibilidade, fraternidade e compassividade.

 

 

Receba conteúdos exclusivos do Terapeura e Especialista em Vida Jardel Beirão no seu e-mail. Dicas + Vídeos + Lives Gratuitas com temas relevantes para sua vida!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO! 

 

O Ponto de Deus na sua Cabeça

 

Quero muito saber sua opinião, se este artigo te ajudou e se possível deixe uma palavrinha nos comentários!? :))
 
Jardel Beirão
Especialista em Vida

Comentários

Artigos Recentes

Transtornos da Ansiedade - Cure-se!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Como Sair da Depressão - Sintomas + Cura

terça-feira, 11 de julho de 2017

Como Vencer a Ansiedade em 5 Passos

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Dor no peito?

terça-feira, 18 de julho de 2017

Estresse - Como Combater?

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Medo 4 Fases Perigosas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Estresse 101 maneiras de evitar.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Relações Tóxicas.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Síndrome do Pânico

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Equilíbrio Emocional

domingo, 6 de agosto de 2017