Provisão!

Plus Digital      quarta-feira, 21 de março de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

 

 

Entender o significado da nossa missão e a provisão de tudo que é necessário para cumpri-la é uma tarefa árdua que pode nos levar ao desânimo e aos questionamentos do porque estamos passando por tantas provações. Porém precisamos entender que Deus não nos abandona nas missões que ele nos dá, as dificuldades nos tornam mais fortes, e precisamos aprender a prover a nossa missão através de atitudes de coragem e confiança em Deus.

 

Provisão!

Tua provisão está no centro da tua missão!

 

Aprenda que sua provisão fará com que sua missão seja concluída.

A maioria de nós está passando por situações que parecem impossíveis de ser cumpridas. Essa missão pode estar relacionada à família, questões de saúde, no trabalho, na vida pessoal, e por mais difícil que pareça a missão que estamos cumprindo todos temos que cumprir nossa missão por mais difícil que seja precisamos aprender a provisão para lidar com a situação na qual estamos vivendo.

Nem sempre teremos alguém que possa prover o que necessitamos para cumprir nossa missão, mas Deus sempre encontra um meio de prover aquilo que precisamos para que possamos cumprir a missão que nos foi designada.

 

 

Receba conteúdos exclusivos do Terapeura e Especialista em Vida Jardel Beirão no seu e-mail. Dicas + Vídeos + Lives Gratuitas com temas relevantes para sua vida!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO! 

 

provisao

Não se preocupe Deus sempre proverá o que você precisa.

Tenha confiança nas providências de Deus, acredite que quando estamos sendo provados estamos nos fortalecendo, não esmoreça e nem desconfie dos propósitos de Deus sendo negativo e desacreditando da importância da sua missão.

É comum as pessoas indagarem sobre as provas, sobre as provações e tribulações que passamos em nossa vida. E muitos são os que não conseguem entender os porquês das provações, das situações onde somos testados através de tentações e tribulações.

Reflita sobre a vida de Abraão, um dos grandes personagens da Bíblia, ao observarmos as provas que Abraão teve, perceberemos que toda prova tem um objetivo, principalmente por ele ter mostrado toda sua fidelidade a Deus quando provou que estava disposto a tudo para cumprir sua missão.

 

“Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi.(Gn 22:2).”

 

Devemos seguir o senhor, pois ele nos conhece perfeitamente assim como sabia da lealdade de Abraão. Justamente por nos conhecer e conhecer nosso coração é que o Senhor nos prova.

Sempre que amamos alguém procuramos expressar esse amor de todas as maneiras, do mesmo modo somos provados pelo senhor para que ele possa saber se realmente o amamos com todo o nosso amor e aceitamos as nossas provações.

Não pense que o Senhor é injusto ao nos provar para ver se o amamos. De modo nenhum, mas verdadeiramente quando somos provados ou tentados é que compreendemos o que é fidelidade.

Portanto toda prova visa testar nossa fidelidade, amor e obediência a Deus. Porém muitos não conseguem entender o propósito das provações, e logo desistem da sua missão por achar que existem obstáculos demais e que Deus está sendo injusto, não compreendem que a sua provisão o fará compreender o sentido de tudo que o Senhor nos pede.

 

O problema de alguns cristãos é que sempre procuram justificativas e desculpas quando o próximo a questão é a sua fé, porém deixam-se levar pelos desejos da carne com imensa facilidade pois é mais fácil desviar-se dos caminhos de Deus.

Não existem provações ou tentação que nós não possamos enfrentar ninguém é tentado ou provado além das suas forças em situações difíceis e cumprir nossa missão através da sua provisão.

 

 

Receba conteúdos exclusivos do Terapeura e Especialista em Vida Jardel Beirão no seu e-mail. Dicas + Vídeos + Lives Gratuitas com temas relevantes para sua vida!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO! 

 

provisao

 

Quero muito saber sua opinião, se este artigo te ajudou e se possível deixe uma palavrinha nos comentários!? :))

 
Jardel Beirão
Especialista em Vida
 

Comentários

Artigos Recentes

Transtornos da Ansiedade - Cure-se!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Como Sair da Depressão - Sintomas + Cura

terça-feira, 11 de julho de 2017

Como Vencer a Ansiedade em 5 Passos

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Dor no peito?

terça-feira, 18 de julho de 2017

Estresse - Como Combater?

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Medo 4 Fases Perigosas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Estresse 101 maneiras de evitar.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Relações Tóxicas.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Síndrome do Pânico

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Equilíbrio Emocional

domingo, 6 de agosto de 2017