Tempestades - Viva Acima!

Plus Digital      segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

 

Toda tempestade pode causar medo, algumas são passageiras como as tempestades de verão, mas outras são destruidoras deixando estragos por onde passam. As tempestades são inevitáveis volta e meia somos pegos de surpresa sendo engolidos por uma tempestade que parece ter surgido do nada.

 

Viva acima das tempestades

 

Durante uma tempestade passamos por momentos de medo e quando ela passa começamos a contabilizar os estragos, existem coisas que não podem ser concertadas e nem evitadas, mas é possível sim viver acima da tempestade por que ela sempre passa!

De nada adianta esconder-se da tempestade, ou das tempestades que precisamos enfrentar ao longo das nossas vidas, não há como estar na chuva e não se molhar, nem evitar que os respingos molhem os seus sapatos. De um modo ou de outro mesmo se protegendo você sempre acaba sendo atingido.

 

Como aprender a lidar com os problemas e estar acima deles.
 

A tempestade aqui é usada como metáfora para “problemas” afinal quem não tem problemas? Todas as pessoas do mundo passam por tempestades, existem dias de céu aberto e ensolarado, mas também existem os dias carregados de nuvens escuras que indicam que o tempo vai mudar.

O mais interessante sobre a vida é que de fato ela se parece com uma tempestade quando as nuvens escuras vão se formando, ficamos imaginando o que virá junto com a água que vai despencar do céu? Preparamo-nos para o pior, mas normalmente o pior não acontece, a tempestade passa e logo o sol volta a surgir.

A vida não é previsível.  Não é sobre deixar a tempestade passar ou evitá-la simplesmente não temos controle sobre isso. Precisamos aprender a viver ainda que a tempestade esteja acontecendo, nem sempre há tempo para esperar. Enquanto esperamos perdemos um tempo precioso das nossas vidas.

 

Receba conteúdos exclusivos do Terapeura e Especialista em Vida Jardel Beirão no seu e-mail. Dicas + Vídeos + Lives Gratuitas com temas relevantes para sua vida!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO! 

 

tempestades
 

Não faça da sua vida uma tempestade.

 

Quantas tempestades somos nós mesmos quem criamos? As tempestades familiares, tempestades amorosas e profissionais? Quantas tempestades poderíamos evitar se não tivéssemos tanto medo de lidar com o imprevisível? Você nunca sabe se uma tempestade vai vir com uma força destrutiva ou se simplesmente vai passar. Enquanto você fica com medo das possibilidades as oportunidades com relação à vida que o cerca são desperdiçadas.

É necessário aprender a se adaptar e a viver diante do mau tempo. Você pode sim ficar deprimido ou cansado pelo excesso de tempestades, mas precisa enfrentar o fato de que é mais fácil viver a vida com leveza e aproveitar o que ela nos oferece do que viver sonhando com o impossível.

 

Precisamos estar preparados para todas as mudanças climáticas, ter cautela e cuidado diante de fatos do cotidiano e a maneira como nos relacionamos com as pessoas mais importantes das nossas vidas é prevenir que a tempestade cause estragos catastróficos.

Você já tomou um banho de chuva em uma tempestade? É muito arriscado não e mesmo? Mas sem correr riscos não vamos a lugar algum! E depois de se molhar na água gelada da chuva você perceberá o quanto é incrível viver sem medo, você aprende a se libertar!

Não deixe de viver durante a tempestade, enquanto você se aventura e decide viver intensamente a vida, as tempestades vão passar e você saberá que até mesmo nos dias de mau tempo é possível viver com otimismo e alegria.

Não deixe que nada atrapalhe seus planos e sonhos. Dias ruins virão, mas se quisermos estar acima da tempestade precisamos perder o medo. e para perder o medo é necessário enfrentar as tempestades de frente, dessa forma estaremos no controle das nossas vidas.

 

Receba conteúdos exclusivos do Terapeura e Especialista em Vida Jardel Beirão no seu e-mail. Dicas + Vídeos + Lives Gratuitas com temas relevantes para sua vida!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO! 

 

tempestades

 

Quero muito saber sua opinião, se este artigo te ajudou e se possível deixe uma palavrinha nos comentários!? :))
 
Jardel Beirão
Especialista em Vida
 

Comentários

Artigos Recentes

Transtornos da Ansiedade - Cure-se!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Como Sair da Depressão - Sintomas + Cura

terça-feira, 11 de julho de 2017

Como Vencer a Ansiedade em 5 Passos

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Dor no peito?

terça-feira, 18 de julho de 2017

Estresse - Como Combater?

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Medo 4 Fases Perigosas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Estresse 101 maneiras de evitar.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Relações Tóxicas.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Síndrome do Pânico

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Equilíbrio Emocional

domingo, 6 de agosto de 2017