Deixe de existir e VIVA!

Plus Digital      sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

 

 

 

 

Entenda a principal diferença entre existir e viver

 

Um pessoa que aprendeu a existir de fato terá: vida, com o coração batendo, trabalhando, socializando. Uma pessoa viva mesmo, faz tudo isso também, porém com mais prazer, vê o mundo com mais alegria e muito mais cor.

 

Deixe de existir e VIVA! Viva de verdade, tenha objetivos, se importe consigo e com seus próprios sonhos, siga sempre em frente sabendo que sempre terá coisas boas, novas e incríveis no seu futuro!

 

Deixe de existir e VIVA!

 

Passos para conseguir viver com mais qualidade

 

Faça planos para o futuro

 

É importante estabelecer metas nas nossas vidas, não exatamente aquelas muito sonhadoras e quase impossíveis de alcançar, e sim aquelas que são de fato realizáveis, ao construir um planejamento você consegue centralizar a vida e seus esforços para um único fim e isso te mantém mais ativa.

 

Além disso estabelecer planos para futuro pode te dar um norte que indica para onde você está indo de fato, assim conseguirá viver sem a sensação de que está perdida, ou ainda de quem não tem muitos motivos para viver.

 

Se afaste ao máximo de pessoas tóxicas

 

Se existe uma coisa que pode drenar sua vitalidade todinha é estar emocionalmente conectada ou conectado a pessoas tóxicas e ambientes também. Para entender melhor o que significa isso, são aqueles indivíduos ou lugares que fazem com que se sinta inferior ou com menos valor do que verdadeiramente tem.

 

É importante fazer uma limpeza de sua vida dessas pessoas, mas não pense você que será fácil, isso porque, normalmente são aquelas que nós temos algum tipo de sentimento forte e apreço e por isso pode parecer impossível se desligar, mas é muito importante que consiga, no final você poderá perceber que aquela pessoa não era tão importante assim.

 

Não deixe de ser quem você é por ninguém

 

Viver tentando caber ou fazer parte de algo que não faz sentido para você é uma forma de começar a anular sua vida, é importante que você se conheça o suficiente para começar a entender e aprender de fato quem você deve ser e onde deve ficar.

 

Se estar com alguém significa ter de fingir ou mudar contra a sua vontade, se afaste, mas nesse caso é importante entender quando a sua mudança trará doença psicológicas e quando ela trará possibilidade de viver uma vida melhor, pois o ser humano estará sempre em aprendizado, e às vezes, crescer significa mudar.

 

Fique próximo de quem te faz se sentir bem e capaz

 

Saiba entender quem realmente merece o seus sentimentos e esteja do lado de pessoas que trazem felicidade de verdade, sem te diminuir ou tornar você com menos valor do que realmente tem. As pessoas que tem impulsionam a crescer e te capacitam ainda mais a alcançar os objetivos são aquelas que merecem estar com você.

 

Se importe menos com a opinião dos outros

 

Nem tudo o que te falarem deve ser anotado e seguido, muitas coisas, muitas opiniões são apenas para tentar te parar de algum modo, por isso tente se importar menos com o que as pessoas te falam.



Faça terapia

 

Fazer terapia é um ótimo método para conseguir se compreender e começar a viver de uma forma mais branda e melhor, sempre que puder procure ajuda de alguém especializado, para obter mais qualidade de vida emocional e entender realmente quem você é e o seu principal papel no próprio mundo.

 

Para quem precisa de um suporte gratuito procure nos postos de saúde e conte com o CVV (Centro de Valorização da Vida).

 

Benefícios adquiridos por quem aprendeu a viver de verdade

 

Vida leve: quando você deixa de existir e começa a viver de verdade, percebe que a vida se tornou mais leve e não estará mais aquele peso enorme sob seus ombros. Esse é um dos principais benefícios que você pode adquirir.

 

Redescobrem o sentido da vida: saber viver significa ver na vida um maior sentido para todas as suas coisas, sendo assim você consegue ver um mundo novo e totalmente diferente de aprendizado e crescimento pessoal.


São mais alegres de fato: ao deixar de existir e viver, você não precisará mais inventar alegrias e muito menos felicidade, sendo assim você consegue aprender novamente o que é sentir prazer e sorrir de verdade, vale muito a pena levar a vida dessa maneira.

 

 

Receba conteúdos exclusivos do Terapeura e Especialista em Vida Jardel Beirão no seu e-mail. Dicas + Vídeos + Lives Gratuitas com temas relevantes para sua vida!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO! 

 

Deixe de existir e VIVA!

 

Quero muito saber sua opinião, se este artigo te ajudou e se possível deixe uma palavrinha nos comentários!? :))
 
Jardel Beirão
Especialista em Vida

Comentários

Artigos Recentes

Transtornos da Ansiedade - Cure-se!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Como Sair da Depressão - Sintomas + Cura

terça-feira, 11 de julho de 2017

Como Vencer a Ansiedade em 5 Passos

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Dor no peito?

terça-feira, 18 de julho de 2017

Estresse - Como Combater?

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Medo 4 Fases Perigosas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Estresse 101 maneiras de evitar.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Relações Tóxicas.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Síndrome do Pânico

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Equilíbrio Emocional

domingo, 6 de agosto de 2017