Dor no peito?

Plus Digital      terça-feira, 18 de julho de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos
voce ja sentiu aquela dor no peito

 

Você precisa saber que essa emoção tóxica não pode ocupar toda sua mente, todo seu tempo, tampouco pode ter o controle de suas emoções, nem o deter, nem o tirar do foco de seus objetivos. A angústia não pode condicioná-lo, enfraquecê-lo, nem tomar decisões por você. Você não pode permitir que a angústia te roube as suas forças e suas energias. Então eu te pergunto: Você já sentiu aquela dor no peito?

Vamos carregar nossas baterias!

Você ja sentiu aquela dor no peito?

Dicas para sair da angústia:

 

1ª: Esteja disposto a sair da angústia, expresse suas emoções não as abafe!. Logo verá o alívio que surge ao poder expressar algo que tinha guardado. Se expresse!

 

2ª: Aprenda a administrar as lembranças com sabedoria. Os seres humanos possuem uma capacidade extraordinária para arquivar na memória tudo que vivem e, também, para lembrar disso quando necessário. Lembre-se de quantas situações difíceis e tristes você já saiu, quantos fatos que pareciam terríveis você superou e saiu mais fortalecido. Você pode escolher de quais coisas quer se lembrar e quais não, por isso, se há lembranças que você sabe que deve esquecer para evitar a dor no peito, faça isso o mais rápido possível!

 

3ª: aprofunde seu auto conhecimento. Vivendo é que percebemos como, nos momentos de dor e de angústia, aprendemos quem verdadeiramente somos e qual é nossa essência. A partir daí, dessas situações, faremos a diferença.

 

Receba conteúdos exclusivos do Terapeura e Especialista em Vida Jardel Beirão no seu e-mail. Dicas + Vídeos + Lives Gratuitas com temas relevantes para sua vida!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO!

 

dor no peito

 

4ª: Entenda que cada dor tem um aprendizado e cada aprendizado, uma oportunidade de penetrar em um mundo desconhecido, porém muitas vezes assombroso. Quanto maior for sua disponibilidade de não permanecer neste estado de derrota e dor no peito, mais rápido conseguirá sair e avançará, apesar das circunstâncias.

 

5ª: Acorde o gigante adormecido. Dificuldades e crises despertam em nós o gigante e o potencial que estava adormecido. Não peça que seus problemas sejam mais fáceis, mas que você seja mais forte. Não peça para ter menos desafios, mas peça para ser mais sábio porque novos desafios virão.

 

6ª: Reconheça que não pode ter o controle de tudo. Se não estiver em suas mãos mudar a situação que está produzindo dor, escolha a atitude com a qual irá afrontar esse sofrimento.

É sadio saber que há muitos aspectos fora de nossa área de influência. Lembre-se de que 10% da vida está composta por aquilo que acontece conosco, do inevitável, porém os outros 90% dela dependerão de como a encararmos, o que nos dá um sentido de protagonistas do futuro e evita que caiamos no papel de vítimas.

 

7ª: Tenha determinação. Com disposição e atitudes corretas, os resultados serão incríveis. Da dor no peito e do sofrimento surgirão o potencial, a resiliência, e uma capacidade sobrenatural para se superar. Não se detenha! Dentro de você está tudo que precisa para vencer!

 

Receba conteúdos exclusivos do Terapeura e Especialista em Vida Jardel Beirão no seu e-mail. Dicas + Vídeos + Lives Gratuitas com temas relevantes para sua vida!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO!

 

dor no peito

 

 

Quero muito saber sua opinião, se este artigo te ajudou e se possível deixe uma palavrinha nos comentários!? :))
 
Jardel Beirão
Especialista em Vida

Comentários

Artigos Recentes

Transtornos da Ansiedade - Cure-se!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Como Sair da Depressão - Sintomas + Cura

terça-feira, 11 de julho de 2017

Como Vencer a Ansiedade em 5 Passos

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Dor no peito?

terça-feira, 18 de julho de 2017

Estresse - Como Combater?

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Medo 4 Fases Perigosas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Estresse 101 maneiras de evitar.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Relações Tóxicas.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Síndrome do Pânico

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Equilíbrio Emocional

domingo, 6 de agosto de 2017