Planejamento - Estratégia da Conquista!

Plus Digital      quarta-feira, 25 de abril de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

 

 

Deseja conquistar algo e não está conseguindo? Não entende o motivo pelo qual seus objetivos nunca são alcançados mesmo depois de muito trabalho e dedicação ao longo de um mês ou período específico? A resposta para o problema que afasta o seu sucesso é a falta de planejamento, a melhor estratégia para conquistar o que deseja e obter sucesso.

 

Planejamento

 

Planejamento - Estratégia da Conquista!

 

Foque no planejamento como estratégia para ter sucesso no que deseja.
 

A maioria das pessoas encontram dificuldades em cumprir suas metas, e sempre surge a dúvida: por que eu não consigo se os outros conseguem?  O grande segredo das pessoas que conseguem ir contra todas as expectativas e conquistar tudo aquilo que desejam, o grande diferencial está no planejamento de tudo aquilo quer conquistar.

 

Planeje independente do que você deseja conquistar.
 

Saber planejar é fundamental para todas as nossas ações, desde as pequenas ações diárias, á grandes sonhos que desejamos realizar.

Se desejar perder um ou dez quilos é preciso planejar a dieta antes de qualquer coisa, preparar os alimentos em horários adequados e aliá-los a exercícios físicos, algumas pessoas estabelecem um tempo para que o emagrecimento aconteça.

Quer ter um filho? Planeje! As chances de a gestação ser mais tranquila e gostosa para o casal é muito maior do que simplesmente decidir ter um filho sem nenhum planejamento.

Para qualquer ação existe uma reação, e para isso deve haver planejamento independente de ser algo material ou de uma meta pessoal como a perda de peso por exemplo. Sem a menor dúvida planejar-se é uma estratégia de sucesso.

 

 

Receba conteúdos exclusivos do Terapeura e Especialista em Vida Jardel Beirão no seu e-mail. Dicas + Vídeos + Lives Gratuitas com temas relevantes para sua vida!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO! 

 

planejamento

 

Não sei planejar, como faço para ter o planejamento perfeito?
 

Não sabe planejar, mas quer aprender a ter um planejamento infalível para realizar todos os seus planos e projetos? Então você precisa prestar atenção em alguns detalhes.

 

*Primeiro o que você deseja?

 

*Segundo em quanto tempo você quer realizar esse sonho, ou projeto

 

Quando você sabe exatamente o que quer é o ponto ideal para iniciar o planejamento, um projeto de aposentadoria antecipada pode ser um exemplo. Se você quiser se aposentar mais cedo e curtir a vida, então precisa descobrir como vai planejar para quando chegar a hora não exista nenhum contratempo.

 

Nesse caso você teria que saber a idade em que quer encerrar suas atividades, quanto investir mensalmente em uma aposentadoria privada, além do seu esforço diário para que todos os dias você consiga chegar mais perto do que deseja.

 

Outra forma de planejar é quando se trata de coisas mais triviais, vai se casar? Precisa planejar esse casamento. Quer um casamento incrível, caro, e marcante? Então vai precisar começar o seu planejamento pelo menos dois anos antes para garantir que possa ter tudo que deseja na sua festa.

 

Agora se decidir que quer se casar e quer o casamento mais barato possível, o procedimento é o mesmo ao invés de gastar seu planejamento estará focado em economizar. Portanto o foco é fundamental.

 

Para todos os seus objetivos a principal estratégia de sucesso com certeza é saber preparar executar muito bem os seus planos, só assim você colherá bons frutos tenha certeza disso.

 

 

Receba conteúdos exclusivos do Terapeura e Especialista em Vida Jardel Beirão no seu e-mail. Dicas + Vídeos + Lives Gratuitas com temas relevantes para sua vida!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO! 

 

planejamento

 
Quero muito saber sua opinião, se este artigo te ajudou e se possível deixe uma palavrinha nos comentários!? :))
 
Jardel Beirão
Especialista em Vida

Comentários

Artigos Recentes

Transtornos da Ansiedade - Cure-se!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Como Sair da Depressão - Sintomas + Cura

terça-feira, 11 de julho de 2017

Como Vencer a Ansiedade em 5 Passos

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Dor no peito?

terça-feira, 18 de julho de 2017

Estresse - Como Combater?

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Medo 4 Fases Perigosas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Estresse 101 maneiras de evitar.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Relações Tóxicas.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Síndrome do Pânico

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Equilíbrio Emocional

domingo, 6 de agosto de 2017