Vida Maravilhosa!

Jardel Beirão      quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

No artigo de hoje vamos falar como é ter uma vida maravilha, maravilhosa!

Como viver uma vida maravilhosa!

 

Para a maioria das pessoas ter uma vida maravilhosa parece impossível, afinal existem muitos percalços em nossos caminhos, sofremos decepções, e nem sempre temos o que desejamos. No entanto se refletirmos perceberemos o quão é importante para ter uma vida maravilhosa passar por momentos difíceis, eles nos ensinam a s entendermos o verdadeiro significado da vida.

 

Para ter uma vida maravilhosa é preciso aprender com as dificuldades.
 

Todos os dias milhões de pessoas saem das suas casas para tentar conquistar uma vida de sucesso, seja trabalhando, na vida amorosa, ou estudando e se aprimorando para mostrar sua capacidade intelectual diante de outras pessoas.

Muitas outras saem em busca de distrações fúteis, como compras, outras procuram refúgio nas drogas, na comida, e muitos simplesmente vagam sem saber aonde chegar. Alguns ainda querem ser felizes, outros nem se importam mais com o que a vida pode lhes dar.

No entanto apesar da crueldade que existe no mundo somos apenas nós quem podemos escolher o caminho que vai nos levar a ter uma vida maravilhosa, ou uma vida de fracassos e desilusões.

 

 

Receba conteúdos exclusivos do Terapeura e Especialista em Vida Jardel Beirão no seu e-mail. Dicas + Vídeos + Lives Gratuitas com temas relevantes para sua vida!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO! 

 

vida maravilhosa

Não precisamos ser perfeitos, precisamos ser felizes.
 

A maioria de nós segue as regras sociais em busca de recompensas como a prosperidade no trabalho, e uma boa vida familiar, mas nem sempre seguir as regras e trabalhar duro sendo exemplar significa que estejamos sendo felizes.

Do mesmo modo que muitas pessoas abandonam tudo por se sentirem presas e infelizes e depois de um tempo descobrem que a liberdade não significava felicidade.

Mas afinal como é possível ter uma vida maravilhosa quando sofremos tanto com a pressão social? Cobranças e decepções diariamente. Como conseguir fugir do estresse, e da ansiedade de tornar-se importante aos olhos do mundo?

Talvez seja essa a grande questão a ser discutida, o que os outros pensam de mim? Será que me consideram um fracasso? Por que não me tornei uma pessoa rica, não viajei o mundo, e não tenho uma família perfeita?

A verdade é que nem tudo é perfeito e passar a vida tentando agradar os outros é desperdiçar tempo, e ao invés de ter uma vida maravilhosa às pessoas preferem ter uma vida de mentiras e aparências.

O tempo é precioso e não pode ser desperdiçado.
 

Quando finalmente nos libertamos das amarras que nos prendem e começamos a olhar para nós mesmos, para o que de fato nos faz felizes e o que é mais precioso e relevante em nossas vidas, começamos a trilhar o caminho de uma vida maravilhosa.

A vida deve ser vivida de acordo com aquilo que sentimos, se estamos dedicando todo nosso tempo ao trabalho em busca de demonstrar que somos bem sucedidos esquecemo-nos das pessoas ao nosso redor.

Perdemos as pessoas por não lhe dedicarmos tempo. Quantas vezes você já deve ter ouvido pessoas que tiveram uma vida longa com muito sucesso profissional acumulando fortunas, reclamarem de não terem tirado mais tempo para estar próximos da família, dos amigos, ou apenas descansando.

O tempo é precioso e saber aproveitá-lo é fundamental para que a nossa vida possa ser maravilhosa. Passar o tempo com as pessoas que amamos em lugares que gostamos dormir e acordar tranquilamente sem a pressão e a ansiedade de provar que somos os melhores em tudo, é viver de forma maravilhosa!

Olhar para a natureza e desfrutar da sua beleza, aprender que cada dia e cada problema existem para que possamos aprender a serem pessoas melhores e menos apegadas as coisas materiais é uma forma de caminhar rumo a felicidade.

Te uma vida maravilhosa não é estar sempre de bom humor, e deixar de levar as coisas a sério. É conseguir passar por um dia cheio de percalços, mas com a esperança de que o próximo dia será melhor.

 

 

Receba conteúdos exclusivos do Terapeura e Especialista em Vida Jardel Beirão no seu e-mail. Dicas + Vídeos + Lives Gratuitas com temas relevantes para sua vida!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO! 

 
 
 
Quero muito saber sua opinião, se este artigo te ajudou e se possível deixe uma palavrinha nos comentários!? :))
 
Jardel Beirão
Especialista em Vida

 

Comentários

Artigos Recentes

Transtornos da Ansiedade - Cure-se!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Como Sair da Depressão - Sintomas + Cura

terça-feira, 11 de julho de 2017

Como Vencer a Ansiedade em 5 Passos

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Dor no peito?

terça-feira, 18 de julho de 2017

Estresse - Como Combater?

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Medo 4 Fases Perigosas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Estresse 101 maneiras de evitar.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Relações Tóxicas.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Síndrome do Pânico

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Equilíbrio Emocional

domingo, 6 de agosto de 2017